Fancy Backgrounds From MyGlitterRomance.com

Eupaula-pinguim

Adoro os Animais

2.10.07



Se eu fosse ...

Se eu fosse uma hora do dia, seria a 10 da noite
Se eu fosse um planeta ou um astro, seria o Sol
Se eu fosse uma direcção, seria a que seguisse sempre em frente
Se eu fosse um móvel, seria uma cadeira de baloiço
Se eu fosse um liquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria luxúria
Se eu fosse uma pedra, seria uma safira
Se eu fosse uma arvore, seria uma amêndoeira
Se eu fosse um fruta, seria um côco
Se eu fosse uma flor, seria uma violeta
Se eu fosse um clima, seria a floresta
Se eu fosse um instrumento musical, seria a harpa
Se eu fosse um elemento, seria o ar
Se eu fosse uma cor, seria o branco
Se eu fosse um bicho, seria um golfinho
Se eu fosse um som, seria o som do riso de uma criança
Se eu fosse uma música, seria "tarzan" - phill collings
Se eu fosse um estilo musical, seria romântico
Se eu fosse um sentimento, seria o amor
Se eu fosse um livro, seria "poemas de Sophia de Mello Breyner"
Se eu fosse uma comida, seria batata frita
Se eu fosse um lugar, seria o Paraiso
Se eu fosse um gosto, seria salgado
Se eu fosse um cheiro, seria lavanda
Se eu fosse uma palavra, seria Jesus
Se eu fosse um verbo, seria Amar
Se eu fosse um objecto, seria almofada
se eu fosse uma peça de roupa, seria t`shirt
Se eu fosse uma parte do corpo, seria o coração
Se eu fosse uma expressão facial, seria um sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria Tom Souyer
Se eu fosse um filme, seria "clube dos poetas mortos "
Se eu fosse uma forma, seria um círculo
Se eu fosse um numero, seria o 4
Se eu fosse uma estação, seria a Primavera
Se eu fosse uma frase, seria " Carpen Diem"
>

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial